top of page
Andre Santos

MALKUTH - “Voodoo” celebra o sétimo culto da horda


Nacional

Independente

Lançamento 2018

Selo: Obskure Chaos Distro

Cada vez o Metal extremo Nacional vem… (ou mesmos podemos chamar de música negra), se destacando em nossa terra tupiniquim. O Black Metal vêm se fortalecendo no Underground Nacional cada vez mais, pois as provas estão aí, com grandes lançamentos de uma responsabilidade de propagar a infestação negra em nosso Metal Nacional.

E mais um dos nomes a levantar a bandeira negra do Metal “Brazuca” é a horda MALKUTH, que já ultrapassa os seus vinte anos de dedicação ao Metal Negro, se tornando um dos principais nomes do Metal extremo e segue levando o nome de sua terra natal Pernambuco aos ouvintes “Necrobangers”, aliás o Metal localizado no nordeste e norte sempre vem apresentando materiais impecáveis.

Pois a horda segue o seu caminho negro, agora com uma formação consolidada, a legião segue sua proposta dando o destino e registrando o seu sétimo batismo que carrega o nome de “Voodoo”, com inclinação à poesia mística e sombria, e, ao paganismo.

E a celebrações presentes no novo lançamento “Voodoo” prova que a horda está dentro dos nomes mais importantes do Metal negro Nacional, e representando nossa nacionalidade dentro das vertentes mais extremas mundiais.

O Debut “Voodoo” vem recheado de nove hinos que se entrega a competente 7° heresia de estúdio da horda, hinos como: “Rite Of Fullmoon Over The Sepultures” te ganha já na abertura do “Petardo”, onde temos elementos das músicas tribais e regional de algumas etnias. Em seguida, temos a faixa “Sooth To Kill (Jesus). A mesma já apresenta uma dinâmica rítmica excelente, riffs e acordes esmagadores (a diversão aqui já é garantida).

Já na terceira faixa os riffs ríspidos extirpam os seus tímpanos, “The Old Blade” além de soar rasgada, tem um ótimo andamento em sua rítmica que soa totalmente soturna. Outra que se destaca é a faixa “Anticristum (Bellicus)”, que além de ser voltada a nossa língua Portuguesa (como adoro isso), o hino é um herdeiro do genuíno Black Metal, riffs gélidos são jogados aos ouvidos, fora o trabalho da bateria e baixo que se perpetuam em todo contexto.

E sem perder estes ares gélidos, temos a soturna composição “Dead (Cold...As The Graveyard). Que obra, uma, das carro chefe do “pacote”, e, o trabalho entre a rítmica e teclado é um destaque há mais na elaboração do hino.

Em seguida, temos uma abertura através da (intro), e logo vem seguida da faixa título do “Petardo”, “Voodoo (Domoni Invocation)”, outra que se destaca dentro da obra, pela sua condução, principalmente pela rítmica empregada pela bateria que soa como um rolo compressor, compassos precisos esmagam o que vê pela frente.

Já o sétimo hino fica a cargo de “Dense Forest, Nocturnal Paths), ótima por toda sua condução e elaboração, onde a mesma dá a impressão de estar conquistando tudo pela sua frente. Outra que apresenta um trabalho saturno, é a faixa “Place Of Pain, Desolation, Sadness And War”, que além de ser um ótimo hino, as frases ações do contexto se destacam ainda mais ao lado da elaboração do teclado, que dão um destaque a mais ao hino. E para fecharmos a audição, temos a nada menos que emblemática e trituradora de moleira “Shadows”. Um belo arregaço de composição para fechar o disco.

Sem dúvidas, o disco “Voodoo” lançado recentemente pela horda Malkuth, é dos grandes álbuns registrados na vertente Black Metal, valendo muito a pena a qualquer apreciador do gênero ter em sua coleção.

Tracklist:

1. Rites Of Fullmoon Over The Sepultures

2. Shoot To Kill (Jesus)

3. The Old Blade

4. Anticristum (Bellicus)

5. Dead (Cold… As The Graveyard)

6. Voodoo (Demoni Invocation)

7. Dense Forest, Nocturnal Paths

8. Place Of Pain, Desolation, Sadness And War

9. Shadows

Horda Malkuth, é formada por:

Sir Ashtaroth - vocal/ guitarra

Hangda Daeva - guitarra

Ghoul - baixo

H. Destroyer - bateria

Acompanhe o Lyric - Vídeo "Anticristium (Belicus)":

Sigam a horda Malkuth, em:

Assessoria de imprensa:

bottom of page