By MK Assessoria
Kike Oliveira, o típico músico tímido que quando pega um violão/guitarra e junto de um microfone, se transforma. Esse é o lugar que ele mais gosta de estar, nos palcos.
O que muitos não sabem, é que de um plano errado pode ser o caminho para uma jornada certa e foi assim que o "2018 de Kike Oliveira" começou a dar certo. Quando o músico pegou um avião direto para São Paulo prestes a fechar uma apresentação no Estúdio do Show Livre, um problema revirou todo o planejamento e a ida para São Paulo parecia ter sido em vão, até que, viu que um Workshop de Rick Bonadio estava disponível e fez a inscrição, conseguindo uma das últimas vagas.
Após ter assistido todo o workshop, o jovem músico que sempre carrega consigo seus CDs (nessa ocasião o seu primeiro disco lançado em 2016), distribuiu para o público presente e também conseguiu entregar para a equipe do Midas Music e para o próprio Rick Bonadio, mas não imaginava que um telefone semanas depois mudaria o rumo da sua carreira.
Confira o resumo do 2018 de Kike Oliveira:
- Gravação do EP "Kike Oliveira" com 3 Faixas
- Gravação do videoclipe de "Linda Flor"
- Clipe "Linda Flor" ultrapassou os 130 mil visualizações no YouTube
- Abertura do show do Ira!
- Primeira apresentação em um canal de televisão paulista
- Prêmio da Música Catarinense como melhor Artista Solo 2018
- Prêmio como Melhor EP Pop Rock/Alternativo "O SubSolo"
- Contratado para tocar em cidades de Imbituba, Imaruí, Tubarão, Criciúma, Florianópolis, Lages e Itajaí em Santa Catarina
- Contratado para tocar pela primeira vez nos estados de São Paulo e Minas Gerais
- Triplicou número de seguidores em todas as suas Redes Sociais oficiais
- Primeiro contato de um canal de televisão aberto para exibição do videoclipe "Linda Flor"
E entre outros objetivos alcançados de cunho pessoal. O que nos mostra é que nada vem de graça e que tudo o que colheu, Kike Oliveira plantou com muita dedicação, profissionalismo e acima de tudo, amor pela música.
Siga Kike Oliveira nas redes sociais: