top of page

Inraza: confira o ‘Bass + Guitar Playthrough’ de ‘Ruined Before Creation’

Foto do escritor: JP CarvalhoJP Carvalho

By Metal Media

Entre os vídeos do INRAZA está disponível um belíssimo playthrough de baixo e guitarra para o primeiro single retirado do EP ‘Sociexit’, ‘Ruined Before Creation’.

Nele podemos conferir toda a técnica e pegada dos músicos Robin Gaia e Gabriel Colonna, baixo e guitarra respectivamente:

https://youtu.be/6KagvhMeKCk

A produção, mix e master ficaram nas mãos de Rogerio Oliveira, a filmagem e edição foram feitas por Roberto Leandro Almeida no Porto Produções Musicais.

‘Sociexit’ foi lançado em formato digital através do selo Electric Funeral Records e figurou entre os melhores do ano em sites brasileiros como O Subsolo, Cangaço Rock e Metal On Metal, além de revelação de 2018 pelo site Rock Vibrations. Para coroar o EP também ficou entre os melhores do ano no site Headbangers Latinoamerica, um dos maiores portais da América Latina.

O EP pode ser conferido nos principais aplicativos de música do planeta. Veja alguns links:

O material foi gravado no Flight Studio com produção de Rogério Oliveria, que também cuidou da mixagem e masterização. A capa é arte de Hugo Silva.

Links Relacionados:

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page