top of page
Foto do escritorMaria Correia

Obscurity Vision em destaque na seção Cenário da edição #242 da Roadie Crew


By Brauna Music Press

A revista Roadie Crew, que inova a cada edição levando até o rockeiro e headbanger, conteúdos que não se encontram pela internet, tornando-se insaturável aos seus leitores e fiéis colecionadores, chamou a Obscurity Vision para uma conversa sobre música pesada, trajetória e planos futuros. Confira trechos da entrevista concedida pelo guitarrista Luiz Rodriguez ao repórter Leonardo M. Brauna:

A banda possui um som bem definido. Isso a acompanha desde a demo Obscurity Creation.

Por que utilizar linhas mais limpas que a habitual sonoridade suja, que muitas vezes marca o black metal?

Luiz: Acredito que esta seja nossa identidade. Fazer um som crú, pesado e rápido, mas melódico. Linhas de guitarras nítidas, casando com um vocal brutal. E a tendência da banda é esta. Velocidade, peso e melodias.

Diferente de I Can See, que é mais voltada ao death metal, The Deception of Truth possui um tempero mais black metal. Para o próximo álbum podemos aguardar algo mais infernal, a exemplo deste single?

Luiz: Isso é Obscurity Vision, criamos músicas brutais como I Can See e Slow Agony e músicas mais melódicas como Obscurity Creation e Benefit of Evil. As composições são reflexos do momento de cada um. Mas a tendência do próximo álbum realmente é na linha de The Deception of Truth.

O álbum Dark Victory Day consumou de vez a banda pelo cenário nacional e foi concebido em pouco tempo, já que no mesmo ano vocês compuseram, produziram e o lançaram. Ficou algum material de fora que não pôde estar entre suas treze canções?

Luiz: Ficou uma música de fora, uma regravação deLast Chance to Life, que faz parte da demo. A ideia é lançar ela no próximo disco como um bônus. Dark Victory Day é um compilado, uma história musical da banda. Tem músicas compostas ainda nos anos 90 comoApodrecendo, primeira música da banda, e músicas compostas em 2017. Tem composições de todos.

A entrevista completa você encontra na edição #242, que pode ser solicitada através do site da revista,www.roadiecrew.com. Para todo o Brasil o frete é incluso no valor de R$20,00.

A “horda” que é completada por Rafael Vicente (vocal), João Rodriguez (guitarra), Luiz Trentin (bateria) eThiago Junglaus (baixo), promove o álbum “Dark Victory Day” (2017) e já compõe novos “hinos” em estúdio para, junto a seu set list atual, apresentá-los no “River Rock Festival 2019”, que acontecerá em Indaial/SC, nos dias 6, 7 e 8 de setembro.

Acesse

Confira “Dark Victory Day” pelo streaming:

Spotify:

Deezer:

iTunes/AppleMusic:

Napster:

Anghami:

Tidal/WiMp:

Amazon Music:

Google Play:

Siga a banda

Assessoria Brauna Music Press

bottom of page