By Brauna Music Press
A banda mineira Barril De Pólvora que atualmente trabalha em seu segundo CD, recebeu críticas positivas pelo seu álbum homônimo lançado em 2018. A resenha publicada pelo redator Marcelo Lopes Vieira do site Gaveta de Bagunças, especializado em música, literatura e outras artes, ressalta as qualidades dos músicos Flávio Drager (vocalista), Emerson Martins (guitarrista), Saulo Santos (baixista) e Alexis Bomfim (baterista) na estréia do “Barril”.
“O Barril de Pólvora decidiu pelas músicas autorais em 2017, e o fato de suas letras serem em português nos remetem diretamente a nomes históricos como Metalmorphose, Salário Mínimo e Golpe de Estado, em sua oscilação entre heavy metal e hard rock”, compara.
O grupo que tira o melhor de suas influências para dar vida às suas composições faz isso aplicando originalidade com responsabilidade e insaturação, como escreve o redator: “A banda consegue ser despojada e cativante, sem soar desleixada ou diletante, muito menos abusando de artifícios fáceis ou clichês.”
O texto completo você confere em
Para ouvir o álbum ‘Barril de Pólvora’ pelo streaming, acesse
Spotfy
Deezer
iTunes / Apple Music
E em muitas outras plataformas.
Site oficial
Redes sociais
YouTube
Assessoria Brauna Music Press