By Brutal Records
Brutal Records tem o prazer de anunciar que a "Draconis" assinou um novo contrato de gravação com a gravadora.
Lançamento 31 de julho de 2020 em todo o mundo!
Formada a partir da matéria de emoções subconscientes, desejos e medos, Draconis golpeia com um assalto imerso rítmico de riffs crus e de estilo argentino de Death Metal, com uma variação relativamente técnica discursiva, onde encontra um equilíbrio na estrutura global destas canções para entregar o ouvinte através de ciclos do pensamento evolutivo em temas e ritmos de comunalidade.
Apreciando a abrupta, esta alternativa de banda entre as estruturas sem aviso e no estilo da escola sul-americana, dá sentido ao seu riffs em contexto de estrutura da música e em essa mentalidade, muitas vezes de mergulho ou salto para uma mudança imprevisível, com um fogo de aquisição .
Membros da banda:
Gerardo Vargas: Vocal & Guitar
Bruno Vargas: Lead Guitar
Marcos Villaroel: Bass
Rolando riffs com túnel trêmulo de canções de conexão em uma sequência de tom e ritmo, que flui para o outro e reunir no comando estalar de estrutura da canção circular para começar de novo um ciclo. A banda cai em ritmos muito bem e, em seguida, perfeitamente acelera, dirigindo hinos de dissidência com grindcore rápido e preciso batucando sob uma rouca e oco voz da eviscerado vocal cabos.
Embora em alguns pontos os riffs prevalecem, é como em bandas como Massacra, unificadas por ritmo núcleo e sentido de estrutura em movimento, e as séries em intercâmbio resultantes de estruturas circulares prevê mazelike ainda concisa composição.
Tracklist:
Anthems para uma batalha eterna
Anthems for an eternal Battle Puppets who ignore their Masters Inner Quest My last Journey Shadows of Emptyness Remember the Unremembering Ship of Illussions Traitors of Everyday Lost Angel Falling into Darkness
Contac Info:
Informações:
EUA e Canadá