top of page

Mábura lança live session da inédita e atmosférica Kayshara

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 1 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

By Tedesco Comunicação & Mídia

Single, lançado pela Abraxas Records no streaming, tem influências do heavy psych e stoner

Kayshara (Barbatana Sessions) é uma faixa instrumental, com influências de heavy psych e stoner, com uma sonoridade mais progressiva, sem perder o peso, se comparada a produção da banda no registro de estreia, Felix (2019).

Enquanto enfrenta o período de isolamento social, a banda está focada na produção do EP, já intitulado Heni. A previsão é de lançar o material nos próximos meses, também via Abraxas Records.

A BANDA - Em atividade desde meados de 2017 e integrada pelo carioca Francisco Patetucho (guitarra, pads e FX) e pelos niteroienses Lucas Ferraro (Bateria) e Glauber Nogueira (Baixo), a Mábura se concebeu pela interação entre uma cozinha pesada e intensa influenciada especialmente pelo Doom metal, com melodias, atmosferas e riffs densos e psicodélicos influenciados pelo Stoner Rock, Blues e Heavy Psych.

O ponto em comum entre todo o power trio são os expurgos pessoais nas músicas, jams e improvisos gerados por rotinas excruciantes de uma cidade completamente caótica e periclitante.

Crédito foto: Marina Marins (@@marina_marins)

Mábura na internet:

Contato para a imprensa

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page