Nacional
Independente
Lançado em 2020
A Crashkill tem uma carreira nova, mas já conta com um EP, “Hate Zone” de 2017 e alguns singles com faixas retiradas deste “Consumed by Biomechanics”.
O debut dessa banda formada em Fortaleza (CE) abre com a introdutória “Disconnect Humanity” que ao meu ver destoa um pouco da gravação do álbum em si, mas isso é apenas a minha opinião, já que o que interessa vem a seguir com a excelente “Chaos Was Created” e o algum segue com regularidade até o final. Praticando um Thrash Metal, louvável na sua construção e execução e se valendo de camadas vocais muito interessantes, alternando vocais rasgados e semiguturais de forma muito interessante.
E mesmo que percebamos que a banda tem conhecimento de causa no som que pratica, devemos dizer que o tempo se encarregará de lapidar o som e a identidade da banda, e quase podemos afirmar que quando isso acontecer, o nome Crashkill alçará voos maiores e certamente uma posição de destaque no cenário nacional.
Enquanto isso não acontece podemos tirar o máximo de proveito deste “Consumed by Biomechanics” que é recheado de riffs interessantes, cozinha marcante e pesadas, além que as músicas fluem com muita naturalidade pelo player, dando a sensação de que o disco tem menos tempo que os pouco mais de 34 minutos de sua duração.
Certamente um começo muito promissor de uma banda que nos trará grandes alegrias em um futuro muito próximo.
Tracklist:
01 - Disconnect: Humanity
02 - Chaos Was Created
03 - Artificial Inteligence
04 - Digital Conflict
05 - Consumed By Biomechanics
06 - This is Crashkill
07 - Year of Darkness
08 - Modern Genocide
09 - Killing Peace
Formação:
Renato Ferreira (vocal)
Jean Pinheiro (guitarra)
Valter “DoomRiff” (guitarra)
Buson “Drummer” (bateria)
Fernando Gonçalves (baixo)
Contatos:
Commentaires