top of page

Ex-guitarristas do Megadeth, Kiko Loureiro e Marty Friedman tocam no Brasil em junho e deixam no ar a possibilidade de músicas como “Tornado of Souls”

Foto do escritor: Maria CorreiaMaria Correia

Os guitarristas Kiko Loureiro e Marty Friedman, ex-integrantes do Megadeth, anunciaram uma turnê conjunta pelo Brasil em junho. O encontro inédito entre os músicos promete uma celebração da carreira de ambos, incluindo momentos especiais no repertório. Algo que todos os guitarristas e amantes da guitarra não podem perder. Será um show inédito, que dificilmente vai acontecer de novo.


Confira todos os detalhes ehttps://kikoloureiro.com/tour-2025


Embora o setlist ainda esteja sendo definido, Kiko revelou que ele e Marty já estão discutindo quais músicas entrarão no show. “Estamos trocando mensagens e pensando em algo que seja especial para os fãs, tanto da minha trajetória quanto da dele”, disse o guitarrista.


A expectativa entre os fãs é grande, principalmente pela possibilidade de ver os dois executando clássicos do Megadeth, como Tornado of Souls. A nova série de apresentações, promovida pela Top Link Music, será a Theory of Mind Tour, em celebração ao lançamento de seu mais recente álbum de estúdio, Theory of Mind.


Confira todas as datas:

28/05 – Buenos Aires/Argentina @ Arena Sur (quarta-feira) *

30/05 – Recife/PE @ Clube Internacional (sexta-feira)

31/05 – Fortaleza/CE @ Armazém (sábado)

01/06 – Belém/PA @ Music Park (domingo)

04/06 – Belo Horizonte/MG @ Mister Rock (quarta-feira)

05/06 – Porto Alegre/RS @ Opinião (quinta-feira)

06/06 – Rio de Janeiro/RJ @ Circo Voador (sexta-feira)

07/06 – São Paulo/SP @ Tokio Marine Hall (sábado)

08/06 – Curitiba/PR @ Ópera de Arame (domingo)

*apenas Kiko Loureiro, sem Marty Friedman


A turnê marca o retorno de Kiko aos palcos brasileiros, após sua última passagem, que ele descreve como emocionante e marcante. “Foi incrível tocar novamente no Brasil, sentir a energia do público, rever os fãs e compartilhar minha música com tanta intensidade. Essa recepção me deixou ainda mais animado para voltar em 2025, agora com um álbum novo e essa parceria tão especial.”


Com shows planejados para grandes casas em diversas cidades, a banda que acompanhará Kiko contará com Bruno Valverde na bateria, Felipe Andreoli no baixo e o vocalista Alírio Netto, músicos reconhecidos por seu virtuosismo e entrosamento. “É uma alegria estar com uma banda tão talentosa nessa turnê. Mal posso esperar para reencontrar os fãs e apresentar as músicas do Theory of Mind ao lado do Marty”, acrescenta Kiko.


Fonte: TRM Press


 


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page