“Live Fast, Die Old”, álbum de estreia de Jaydson, é lançado mostrando referências do punk rock ao alternativo dos anos 90
- Maria Correia
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Banda Jaydson - Crédito: Billy Valdez
“Live Fast, Die Old”, álbum de estreia de Jaydson, entrou em todas as plataformas nesta sexta-feira, 11 de abril. As nove músicas do disco fazem uma crônica das vivências do artista e compilam suas referências musicais acumuladas desde a adolescência.
s três singles já disponibilizados anteriormente ('I Don't Wanna Die Young', 'Camisa Amarela' e 'Filme do Almodóvar') deram uma ideia de que esperar da peça completa.
Com letras em inglês e português, as composições do registro dividem-se em três eixos centrais. A primeira parte é dedicada às relações interpessoais, a segunda explora a visão crítica da sociedade e, por fim, aparecem os questionamentos existenciais. Boas sacadas, ironia, contestação e niilismo permeiam o conteúdo temático.
Para materializar as composições, Jaydson – que canta e toca guitarra – aliou-se a músicos experientes da cena gaúcha: Marcel Bittencourt (que substituiu o baixo e a produção das faixas), Renato Siqueira (bateria) e Rodrigo Ferreira (guitarra). Instrumentalmente, o quarteto passou pelo punk rock, hardcore melódico, grunge e rock alternativo. Nirvana, NOFX e Júpiter Maçã estão entre as influências.
Mais informações em https://www.jaydson.com/pt
Fonte: Homero Press