top of page
Foto do escritorMaria Correia

O Wolvencrown lança seu novo EP "A Shadow Of What Once Was", pela Clobbe Clobber Records em 26/02


Houve um tempo em que a floresta primitiva envolvia este reino insular em esplendor arbóreo; dos penhascos de giz branco no sul aos lagos escuros no extremo norte, de costa a costa deserta. Sob seu vasto dossel, os senhores lupinos governavam a meia-luz, os grandes lobos do crepúsculo e das sombras - perseguidores dos vivos, comedores dos mortos, reis das trevas. Seu tempo passou, como todos os tempos, expulsos de seus palácios arborizados pelo fogo e pela espada, lançados da realeza ao esquecimento. Mas quando anoitece, seus fantasmas ainda correm pelos restos de nossas florestas, os ecos fracos de seus gritos cavalgando nos ventos frios da memória.


As três músicas que compõem o novo EP assombroso dos atmosféricos black metallers Wolvencrown , A Shadow Of What Once Was , englobam os sentidos, envolvendo o ouvinte em camadas de sonho e memória, evocando o cheiro de folhas caídas, o toque de névoa noturna o uivo da matilha na brisa fria da noite. As guitarras correm como nuvens levadas pelo vento pela lua através do grande épico de duas partes que é " A Shadow Of What Once Was ", capturando uma beleza selvagem e estimulante, enquanto os teclados de " Coming To An End " tocam um lamento triste para o passando dos tempos. Com base nas melodias dinâmicas e na rica atmosfera de seu aclamado álbum de estreia, Of Bark And Ash , A Shadow Of What Once Was refina e expande as possibilidades dentro da música evocativa de Wolvencrown.

Esta banda é formada por contadores de histórias, bardos e o poder e a emoção que irradia deste novo capítulo em seu conto cativante é de tirar o fôlego. Para algumas bandas, um EP pode representar um lançamento temporário, um preenchimento de tempo entre o negócio sério de álbuns completos, mas para Wolvencrown é uma porta para novas visões, uma nova oportunidade de explorar e criar algo vital, vivo e totalmente essencial.


A sombra do que já foi será lançado no dia 26 de fevereiro através Clobber Records e vem adornado com o impressionante obras de Joan Llopis Domenech(Luster,Sojourner,Ruadh etc). Esta é uma liberação a ser apreciada, um tesouro sombrio a descobrir. Este é um encontro casual em um caminho da meia-noite com reis mortos há muito tempo, cujas sombras são rápidas de pés e dentes afiados ...

Visite Wolvencrown no Facebook


Fonte: Imperative PR

Comments


bottom of page