Imagem por Eustáquio Júnior, Mayra Calixto e Renan Silva
A Coronel Seven acaba de lançar o EP Ressurgir. A obra marca a estreia da banda mineira e reflete sobre a sociedade contemporânea enquanto aponta a importância de sonhar e aprender com as dores e os desafetos. O material conta com nuances acústicas e distorções sutis, aproximando-se do pop rock e da música alternativa.
O lançamento é independente e obtém um repertório composto por quatro músicas: O Recomeço, No Meu Tempo, Here's The Pain e Nada Será Igual, sendo que esta última conta com a participação especial do cantor Nando Dias. A produção é assinada por Tierez Oliveira, sendo que as sessões de gravação ocorreram no Rise Together Studios, em Juiz de Fora (MG).
O vocalista Fernando Daniel destaca que o experimentalismo foi essencial para o resultado final do EP Ressurgir.
“Gostamos de Red Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr, e Pink Floyd. Ou seja, as nossas referências são bem diversas. Por isso, escrevemos os arranjos e letras sem amarras criativas. Isso foi positivo à medida que conseguimos encontrar a nossa própria identidade musical”.
Arte da capa por Monique Sabóia
Além de Fernando, o grupo é constituído pelos músicos David Andrade (guitarra), James Vinicius (bateria), Rodrigo Marques (baixo) e Cristiano Silva (teclado) e está em atividade desde meados de 2017.
VERMELL PRESS
Instagram: @vermellpress
Fonte: Vermell Press
Comentarios